Desistência de compra, entregas, produtos com defeito e/ou troca.

Nossa política desistência, defeitos e troca está publicada em nosso site e seguimos ela de
forma consistente para as manifestações dos clientes, que devem ser recebidas, analisadas e
respondidas dentro do prazo de 7 dias corridos, após o preenchimento do formulário de
reclamações (descrito nesse documento, no tópico 4). Descrevo-a em detalhes abaixo:
Pedimos o máximo de atenção durante o preenchimento de endereços para evitar possíveis
desembolsos adicionais referente reenvio. Após efetuar sua compra, um email será enviado
para sua caixa de email com os dados de endereço fornecido.

Pedimos por gentileza confirmar atentamente o cadastro. Em caso de erro de digitação e/ou
informações faltantes em algum dos campos apresentados, nos procure o mais rápido possível
através de nossos canais de comunicação, dessa forma evitaremos desgastes com envios e/ou
atrasos nas respectivas entregas.

Nossa Política de Trocas e Devoluções foi criada com base no Código de Defesa do
Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique
atento:
À descrição e especificações técnicas do produto;
À forma de utilização dos produtos que na maioria dos casos deverão ser supervisionadas
por pais e/ou responsáveis;
À faixa etária indicada nas descrições do produto;
À cor do produto (alguns produtos possuem opções de cores especificados outros serão
sortidos);
Ao tempo de produção informado nas descrições e tempo de envio escolhido no campo
“frete”;
Às dimensões do produto, certifique-se se há espaço para a montagem do produto onde será
utilizado;
Ao endereço fornecido durante o processo de cadastro e compra;
Um e-mail sempre será encaminhado com as informações fornecidas, pedimos gentilmente
para que esses dados sejam revisados, em caso de erro de digitação e/ou informações
incorretas, procure nos avisar o mais rápido possível através de nossos canais de
comunicação; O retorno da entrega por inconsistência de dados de endereços, ocasionará
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uma nova cobrança referente pagamento de um novo frete, além de atrasar a entrega do
produto;
Nos casos em que o pedido for realizado divergente da real necessidade do cliente, a
Brincriarte não assumirá as despesas com o reenvio de novo produto, ficando estas a cargo do
CONSUMIDOR, visto se tratar de novo pedido com outras especificações.
A Brincriarte acatará todas as despesas provenientes de reenvio, somente nos casos em que
o envio divergir do solicitado originalmente pelo CONSUMIDOR.
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço
de Atendimento ao Cliente pelo email suporte@brincriarte.com.br, caso constate alguma
das situações abaixo:
• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido;

Ressarcimento de valores
O valor pago pelo cliente pelo produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento
utilizada na compra, como será explicado no tópico seguinte, e desde que observadas as
demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta Política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete será devolvido em igual proporção, no caso de arrependimento, o valor do
frete será cobrado em dobro, pelo envio até o destinatário e pelo envio de retorno ao
remetente. No caso de devolução relacionada à qualidade de mercadorias, por apresentaremse danificadas e/ou quebradas, o frete será de responsabilidade da Brincriarte.

Estorno de Pagamentos com Cartão de Crédito para desistências dentro do prazo.

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes ou através de transferência
bancária em nome do titular da compra. Comumente as operadoras dos cartões estornam o
valor total da compra e continuam debitando o valor correspondente às parcelas. Este
procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e do Banco emissor
do cartão do CONSUMIDOR. A Brincriarte não tem interferência neste processo, apenas
comunicamos as Operadoras para realizarem os estornos, de posse do Comprovante de
Estorno ou Cancelamento, a Brincriarte o envia ao CONSUMIDOR.

Estorno de Pagamentos com Boleto Bancário para desistências dentro do prazo

A devolução dos valores será realizada por meio de Depósito em Conta ou Transferência
Eletrônica, apenas para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo
possível, podendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de
conta corrente, nossa Central de Relacionamento com o Cliente acordará a forma como será
feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.